WhatsApp

Fechar busca

Digite o nome do produto

Digite o nome do produto e toque em Ir ou selecione um produto da lista.
R$ 0,00

Meu Carrinho

Indique amigos e ganhe créditos em nossa loja!

Posso confiar que é saudável?

Temos um cardápio diversificado de produtos saudáveis certificados do Brasil. Você encontra pratos, porções e até mesmo sobremesas. Uma alimentação saudável com os ingredientes sempre naturais.

Quais são as vantagens de consumir alimentos saudáveis?

São muitas! A começar pelo fator saúde: você tem a garantia de comer uma refeição que se preocupa com o bem-estar físico e mental.

Os pratos contêm conservantes?

De jeito nenhum! Nada de conservantes, corantes, estabilizantes e outros aditivos com nomes esquisitos.

Nosso processo de produção conta com o ultracongelamento para manter as características e propriedades nutricionais dos alimentos.

Como são preparados os pratos da Befoods?

Nossos pratos são preparados de maneira totalmente artesanal – caldos e molhos industrializados passam longe das nossas receitas. São refeições elaboradas com os mesmos cuidados e técnicas gastronômicas de um restaurante de alto padrão.

A única diferença é que, depois de prontos, os pratos são congelados – ou melhor, ultracongelados!

O que é o ultracongelamento?

É um processo de congelamento feito através de um ultracongelador. O equipamento reduz rapidamente a temperatura de produtos perecíveis ou não, mas preserva o sabor, textura, aroma e nutrientes. É mais seguro também, pois diminui a possibilidade de proliferação de microorganismos.

Como funcionam as restrições alimentares?

Se você não tem restrições alimentares diagnosticadas, mas quer dar um tempo no glúten, ou na lactose, ou mesmo no consumo de carne, vai encontrar opções aqui.

Use os selos pra encontrar esses pratos específicos. No selo Proteicos, por exemplo, há opções com menos carboidratos (e menos ingredientes que contêm glúten). Tem selo Vegano, Vegetariano, sem lactose.

A lista de ingredientes está disponível na página de cada prato; confira os itens antes de escolher o produto, caso você tenha alguma alergia, intolerância ou preferência.

Aviso: por lei, um alimento considerado livre de glúten é preparado em cozinha igualmente livre de glúten. Não é o nosso caso – da nossa cozinha saem todas as delícias aqui do cardápio.

Há opções no cardápio para quem tem restrições na dieta?

Sim! No nosso cardápio, você encontra opções sem glúten, sem lactose, low carb, vegetarianas e veganas, além de pratos para quem está cortando as calorias, mas não abre mão do sabor. É importante avisar, no entanto, que todos os preparos são feitos na mesma cozinha. No caso de alergias alimentares severas, o consumo dos nossos produtos não é indicado.

Os pratos servem quantas pessoas?

As porções são individuais. Preparamos tudo com o maior cuidado pra que os pratos fiquem nutricionalmente equilibrados, pra que você não desperdice comida e pra que o aquecimento seja o mais uniforme possível.

Ainda existem mono porções destinadas para saciar as pessoas que gostam de consumir porções ainda menores de comida.

Posso fazer uma assinatura da Befoods para receber os pratos regularmente?

Por enquanto, não trabalhamos com o sistema de assinaturas. Para facilitar sua compra, temos a opção dos kits. Você pode também repetir o pedido feito anteriormente, sem precisar marcar todos os pratos de novo. Para isso, acesse sua conta no site e clique em “Meus pedidos”. Na tela, vão aparecer todos os pedidos já feitos. Clique em “Ver detalhes” do pedido que deseja repetir e, por fim, clique em “Repetir pedido”.

É necessário fazer um pedido mínimo?

Não precisa. Não há pedido mínimo. Se quiser pedir apenas um prato, nós garantimos sua entrega!

Como funcionam os Kits?

Os kits são a melhor solução para quem procura praticidade, seja para as refeições do dia a dia, seja para não sair da dieta.

No caso das dietas, preparamos com a orientação de nutricionistas uma seleção de pratos, comidinhas e bebidas ideais para o seu objetivo (emagrecer, manter o peso, fazer um detox, etc.

Em outros casos, podem ser seleções temáticas, que agilizam [e muito!] a compra (gourmet, vegetarianos, sem glúten, etc.). Sem contar que às vezes tem promoção de kits para você aproveitar cada oportunidade.

Prepare o espaço no congelador, pois os pedidos são entregues de uma vez só* na sua casa ultracongelados, bem-organizados e já porcionados – e para a quantidade de dias indicada no kit. Dessa maneira, você tem tudo o que precisa para comer bem e feliz já disponível em casa.

Posso trocar itens dos Kits?

Sim, você pode personalizar o seu kit no próprio site.

Clique no botão Personalizar que aparece na página de cada Kit pra incluir ou excluir itens.

Nos Kits de emagrecimento, você pode trocar até 3 itens, sempre levando em conta a quantidade calórica e a categoria do prato que quer substituir. Assim a gente garante que o resultado vai ser alcançado.

Entrega: Qual é a área, o prazo e o valor?

NA GRANDE SÃO PAULO
Área de cobertura:
-Toda a cidade de São Paulo.
-Região de Alphaville e Tamboré, Barueri e Santana de Parnaíba.
-Região Central de Osasco.
-Região Central de Taboão da Serra.
-Região da Granja Viana.
-ABC (São Caetano, Santo André, Diadema e São Bernardo do Campo, Poá).
-Região Central de Guarulhos.

Horários de entrega:
A agenda de entregas fica disponível para o próximo dia útil, desde que os pedidos sejam feitos até 17h. Manhã, das 9h às 13h. Tarde, das 14h às 18h. Noite, das 18h às 22h. Aos sábados, das 9h às 13h.

Valor do frete: R$ 12,90 a 19,90

NAS CIDADES ATÉ 100 KM DE DISTÂNCIA DA CIDADE DE SÃO PAULO
Área de cobertura:
- Região de Campinas: Campinas, Jundiaí, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo.
Horários de entrega:
As entregas são semanais, entre 8h e 16h. Região de São José dos Campos: terça-feira e quinta-feira. Região de Campinas: terça-feira e quinta-feira
Valor do frete: R$ 19,90

EM OUTRAS REGIÔES DO BRASIL NO RIO DE JANEIRO
Área de cobertura:
Capital e Niterói.

Horários de entrega: De segunda a sexta Manhã, das 9h às 13h. Tarde, das 14h às 18h. Aos sábados, das 9h às 13h. Valor do frete: De R$ 12,90 a R$ 19,90.

Política de frete grátis:

Nos pedidos acima de R$ 300, o frete é grátis em toda a área de cobertura. Em casos de promoções específicas, este valor pode ser até reduzido.

Após o preenchimento do endereço de entrega, caso o CEP não esteja na nossa área de cobertura, o site emitirá o seguinte comunicado: "Opa! A gente ainda não consegue entregar nesse endereço.". Nestas situações infelizmente não conseguiremos atender.

UM ÚLTIMO AVISO:

A entrega é única. Isso quer dizer que você recebe de uma vez só produtos de diferentes marcas e categorias. Bom pra você e pro planeta!

Ficou com alguma dúvida? Chama a gente no Whatsapp: 11-93407-5027 das 08h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos cartões de crédito e débito, vales refeição e alimentação e PIX. Nas compras via Whatsapp, aceitamos também transferência bancária e link de pagamento.

Fiz o pedido, posso alterar a data de entrega ou retirada?

Sim, até 2 horas antes do período escolhido pra entrega. Chama a gente no Whatsapp pedindo pra parar as máquinas e agendar uma nova data.

Pra adiantar a entrega, chama a gente no Whatsapp: 11-93407-5027. Importante avisar que precisamos conferir se tem disponibilidade no período que você prefere.

Já fechei o pedido, mas queria incluir/trocar/eliminar um item. É possível?

Se o pedido ainda não tiver sido saído para a entrega, é possível, sim.

Basta entrar em contato com nossos canais de atendimento por whatsapp/telefone, com pelo menos 2 horas de antecedência da faixa horária escolhida para receber seu pedido, no número 11-93407-5027, ou pelo chat no site, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Consigo rastrear a entrega?

A Befoods precisa ser certinha com a entrega, porque vendemos comida, e comida ultracongelada. Por isso a gente combina o dia e o período, assim você se organiza pra receber e guardar tudo no congelador rapidinho.

Quando o pedido sai da central, você recebe uma notificação via e-mail e /ou mensagem de SMS ou Whatsapp (no número que você cadastrou - importante manter seus dados atualizados). Se atrasar ou rolar um imprevisto, a gente também avisa.

É preciso ter alguém em casa para receber os pedidos?

Sim, como nossos pratos são congelados, é fundamental que alguém possa receber e armazenar a entrega no freezer. Assim a gente garante a integridade dos produtos.

O porteiro pode receber o pedido?

Se a portaria do seu prédio tiver um freezer disponível, ou se o porteiro tiver acesso ao seu apartamento, a entrega pode ser feita, sem problemas. Mas é importante lembrar que, a partir da entrega, a conservação do produto fica a cargo do cliente. A Befoods não se responsabiliza por danos causados por falhas no armazenamento pós-entrega.

Não vai ter ninguém em casa e a portaria não pode receber a entrega. Como faço?

Podemos combinar a entrega em um horário alternativo! Entre em contato com a gente, que tentaremos achar uma solução. Os nossos canais de relacionamento são:

Whatsapp/telefone: 11-93407-5027, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

Chat no site, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

E-mail: [email protected] (retorno em até 24 horas)

Como são as embalagens dos pratos da Befoods?

Nossas embalagens são de papel-cartão, livres de BPA. São seguras para o aquecimento tanto no micro-ondas quanto no forno convencional. A cinta que envolve a caixa da embalagem e a sacola que armazena o pedido são de papel-kraft, 100% recicláveis. Para saber mais sobre a escolha da nossa embalagem.

Pode descongelar na própria embalagem?

Sim, pode e deve. Nossas embalagens de papel cartão levam uma fina película de material de origem plástica, necessária para tornar o recipiente impermeável. Mas todas são BPA free, ou seja, não liberam resíduos tóxicos para a sua saúde quando aquecidos.

Mas, atenção: leia e siga as instruções de aquecimento, impressas em todas as embalagens. Nós testamos essa etapa até entender qual era o melhor jeito de aquecer os nossos pratos.

Para as embalagens plásticas, melhor descongelar na geladeira mesmo, ou fora da embalagem. Melhor não levar embalagens de plástico ao micro-ondas.

Como aquecer o prato no micro-ondas?

Para aquecer, é da seguinte maneira:

  1. Retire a cinta de papel kraft que envolve a embalagem (alguns vem com uma etiqueta ao invés dela).
  2. Levante somente a abinha no local indicado na embalagem (no canto inferior direito), ela ajuda na saída do vapor.
  3. Coloque no micro-ondas **pelo tempo indicado no rótulo do produto** (pode variar conforme a potência do aparelho).

Se o produto tiver sido guardado na geladeira e estiver somente resfriado, diminua os tempos pela metade.

Obs: Atenção especial para as comidinhas, porções e sobremesas que têm tempo de aquecimento mais curtos (de 1 a 2 minutos). Consulte sempre as informações da embalagem antes de aquecer ou na ficha técnica de cada produto, no site.

  1. Agora é só abrir, servir e aproveitar sem perder tempo!

Posso aquecer no forno convencional?

Sim, pode. Para isso, pré-aqueça o forno em temperatura alta (220ºC) por 10 minutos.

  1. Retire a cinta de papel karft que envolve a embalagem (alguns vem apenas com uma etiqueta ao invés dela).
  2. Levante somente a abinha no local indicado na embalagem (no canto inferior direito), ela ajuda na saída do vapor.
  3. Coloque numa assadeira e leve ao forno **pelo tempo indicado no rótulo do produto** (pode variar conforme a potência do aparelho).

Se o produto tiver sido guardado na geladeira e estiver somente resfriado, diminua o tempo pela metade.

  1. Agora é só abrir, servir e aproveitar sem perder tempo!

Posso aquecer o prato em banho-maria?

Como optamos por usar embalagens de papel-cartão (mais sustentáveis e livres de BPA), o aquecimento em banho-maria não é recomendado, porque a água pode amolecer a caixa do produto.

Pode recongelar o produto?

Não pode recongelar. Nem guardar por muito tempo. Depois de descongelar, precisa ser consumido em no máximo 3 dias.

Posso alterar ingredientes?

Toda a nossa produção é padronizada, por isso, sem chance de alterar a lista de ingredientes ou tamanho das porções (isso garante que a comida seja saudável e muito gostosa).

Política de troca e devolução?

Por segurança, os produtos não podem ser trocados ou devolvidos depois que são entregues.

Ficou com dúvida? Chama a gente no Whatsapp: 11-93407-5027 ou manda um e-mail: [email protected]

Posso cancelar meu pedido?

Pode, mas precisa ser antes que o pedido seja montado. Vamos combinar que até, no máximo, estourando, 24 horas antes você avisa a gente?

Chama no Whatsapp:  11 93407-5027.

 

 

Como funcionam as promoções com Cashback?

O Cashback é uma promoção aonde a partir de um pedido pago, automaticamente geramos um crédito em dinheiro para a sua próxima compra.

Existem algumas características importantes:
  • O Cashback é válido para pedidos a partir de um determinado valor;
  • O crédito será gerado apenas para o primeiro pedido no período desta promoção;
  • O crédito do cashback tem validade de 21 dias a partir da data da compra;
  • Para consultar o saldo dos créditos basta acessar a sua conta no canto superior direito do site, na aba "meus créditos".